30 de jul de 2017

Eu faço aquilo que me faz bem, 2017.

· ·

É, eu preciso me explicar.
Como vocês estão? Sim, sou eu mesma, a dona do blog Afogando-se na chama. Resolvi me desfazer dele, com muita dor no coração e medo de me arrepender depois, mas a intenção daquele blog era ser algo em conjunto, um projeto meu e da Isa, mas por alguns motivos ela simplesmente sumiu e eu fiquei sozinha por lá, tentando continuar. Depois de muito pensar, eu decidi que iria fecha-lo.

Pensei se realmente queria voltar a bloggar e percebi que isso é algo que eu não posso deixar de lado, então, depois de muito procurar, resolvi inaugurar um blog novo. Construí esse layout usando um base bem fofa disponibilizada lá no blogskin, mesmo que eu tenha mudado muita coisa, não poderia deixar de falar isso. Eu mudei, estou bem melhor assim e agradeço a todos que me ajudaram e me ergueram nesse tempo.
Para a postagem não ficar algo vago, eu resolvi mostrar para vocês os aplicativos que eu estou utilizando no momento.

O meu celular é o J7 prime e eu tenho 32 gb de memória, o que me deixa muito feliz pois eu posso baixar muita coisa. Eu vou tentar falar um pouco sobre cada aplicativo e deixar o nome dos mesmo para vocês baixarem. 

EDITORES DE FOTOS

Imagem relacionadaSnapChat: Eu sou apaixonada por esse aplicativo, passo horas e mais horas testando os efeitos super fofos e me divertindo com as histórias das pessoas. O snap é um aplicativo de fotos onde você pode divulgar uma imagem por 24 horas, além de saber quem viu sua foto, ele da a função de ver quem tirou print.

Resultado de imagem para instasize iconInstasize: Esse é outro aplicativo de foto bem legal, eu sempre uso para colocar aquelas bordas brancas nas imagens, fica super lindo. Esse aplicativo é bom principalmente para quem não quer cortar uma foto que não cabe no perfil do whatsapp.

Resultado de imagem para airbrush app iconAirbrush: Um dos queridinhos de muita gente, ainda não testei todas as funções de aplicativo mas já vi que ele faz coisas que ninguém acredita. Uma das funções que eu mais gosto é o clareamento, pois consigo deixar aquela foto com um fundo escuro, bem mais bonito.

JOGOS

Resultado de imagem para subway surfers iconSubway Surfers: Um dos meus jogos preferidos, acho que se eu não tivesse ele, iria morrer de tédio nos dias que fico sem Internet. Mesmo sendo um jogo simples, que o único objetivo é colecionar símbolos e adquirir moedas, ele é super viciante.

Resultado de imagem para mario bros app iconMario Run: O meu jogo preferido não poderia faltar nessa indicação. Ele é super pesadinho e isso é a única coisa que eu tenho para reclamar, o jogo conta com diversas fases e me lembra muito a fase dos meus video-games.

Resultado de imagem para Happy hop icon appHappy hop: Esse joguinho é bem simples, na maior parte do tempo me pego jogando ele. Não é um jogo tão difícil, chego a chama-lo de bobo. Nessa imagem vocês podem perceber como ele funciona

Resultado de imagem para era do gelo app icon]A Era do Gelo: Esse jogo consiste basicamente no salvamento de animais desaparecidos, ele também é bem pesado, ocupa boa parte da memória, mas mesmo assim vale muito a pena baixar.
Imagem relacionada
Candy Crush Saga: Pensa em alguém viciada nesse jogo? Eu mesma! Baixei apenas para jogar com a minha amiga e hoje não me vejo sem ele. Acho que todo mundo já viu falar desse maravilhoso. Eu o amo.

SOCIAIS
Resultado de imagem para spotify iconSpotify: Um dos melhores aplicativos de música, utilizo ele a muito tempo, por ser barato e ter sempre os lançamentos. Eu utilizo ele pois ainda não encontrei um aplicativo gratuito que fosse tão bom quanto, faço playlists por lá também.

Resultado de imagem para spirit fanficsSprit Fanfics: Aplicativo de fanfics? Sim, ele existe e o melhor, é gratuito, possui milhões de livros para você ler. Quando eu baixei, pensei em escrever algo, mas confesso que ainda estou tentando entender essa rede social.


Acho que consegui falar sobre os aplicativos mais diferentes que eu tenho em meu celular, os que estão na imagem e eu não falei, são os mais famosinhos e quase todo mundo já conhece. Caso você queira saber sobre algum que eu não citei, deixa nos comentários que eu venho atualizar a postagem. Ah, meu celular é android mas os aplicativos também estão disponíveis para ios. 

16 comentários:

  1. A necessidade de escrever vem antes do o quê.
    GK

    ResponderExcluir
  2. O novo blog está lindo, Laura. Esse layout já mora no meu coração, extremamente amável e muito agradável aos olhos <3 Fico feliz em saber que não desistiu. Não deve mesmo, faria falta por aqui.
    Conheço quase todos da lista (só nunca havia visto o airbrush), mas só experimentei o subway sufers e happy hop, que me salvam em momentos de tédio e espera ahahah Candy crush também é muito legal e bem viciante, jogo pelo pc algumas vezes.

    um beijo ♥
    • acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana, um elogio seu é extremamente gratificante. Fico muito feliz que você tenha gostado dele, usei uma base mas editei com muito amor, até ficar desse jeitinho!

      Airbrush é divertido até para brincar, acho que você vai gostar bastante dele. Ainda não joguei esses jogos pelo computador, mas quem sabe um dia eu tente instalar, né?

      Até mais ♥

      Excluir
  3. Olá Laura! Seu novo blog é uma graça, e adorei o layout. Sei como é, a dor de fechar um blog, mas também sei como é a alegria em recomeçar, e se você se sente bem assim, é o que importa. Te desejo sucesso nesse recomeço.
    Desses apps, eu só não conhecia o Airbrush, que parece ser bem bom e o happy hop. De todos esses o que mais gosto é o Spirit Fanfics - eu fico horas lendo fanfics por lá, e eu adoro.
    Você acha teu celular bom? tenho uma prima que tem um celular da samsung e não acha muito bom, embora pareça ser bom sim.
    Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem, fico muito feliz que você tenha gostado. Eu procurei um link para acessar o seu blog e não encontrei, não sei ao certo se você tem algum, se tiver deixa o link aqui para que eu possa conhecer, certo?
      Também adoro ler nesse aplicativo, apesar de que o wattpad tem mais opções de livros.

      Bom, quando eu passei praticamente 2 meses a procura de um celular e eu estava louca por um iphone, mas depois de saber que os que eu conseguiria comprar estavam em falta, eu resolvi procurar por outro celular com o valor na faixa de mil reais. Eu sempre tive um pé super atrás com samsung, todo mundo sempre reclamava muito, que travava, que dava defeito com poucos meses de uso e eu tinha muito medo disso ocorrer comigo. Depois de assistir vídeos no youtube percebi que os celulares mais carinhos dessa marca eram meio que diferenciados, por ter processadores melhores. A linha do S é linda, porém é super cara, a linha do A é meu amor, sério, acho que assim que conseguir um emprego vou me dar ao luxo de comprar um A7 ou um outro lançamento, mas a linha do J não fica atrás, tem o J1 ao J7 e com extensões para o J7 2016 que é um amor, falo pois minha amiga tem e vi muitos vídeos dele, tem o J7 metal que apesar de ser lindo eu preferiria o J7 2016 e o meu que é o J7 prime que tem diferencial em ram (3), memória, câmera e digital. Eu não me arrependi de ter comprado, pelo contrário é um ótimo aparelho, se um dia der problema, irei mudar por outro da samsung.

      Excluir
  4. Oi Laura, boa sorte com o novo blog então!
    Você tem muitos aplicativos haha, eu tenho um LGK10, ele tem boa memória mas a RAM dele é meio ruim. (Sei que RAM também é memória kkk).
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada... 💕
      Acho esse celular bem legal, minha madrasta possui um desse. Ram não é memória não amor, ele é meio que uma ajuda para o celular funcionar sem engasgo, entende? Espero que sim.
      Até logo!

      Excluir
  5. Olá Ana,estou sim e você como está? Poxa,é uma pena que ela tenha sumido e por fim ter desfeito do antigo blog mas nada como um blog novo com um estilo novo não é mesmo? Inclusive o layout está uma graça,assim como todos os seus ficam lindos e aconchegantes de se olhar!
    Conheço todos em exceção o Airbrush e o Happy Hop. Sou uma pessoa que usa muito o Snapchat mais como passatempo e em questão de jogos eu evito não jogar,até porque não é muito do meu agrado entende? Boa sorte com o novo blog,e que venha muitos seguidores.

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas, eu estou bem. Obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado. Espero que consiga conhecer esses aplicativos, eles são bem legais. Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  6. Olá Laurinha! O layout está tão amorzinho, não tô sabendo lidar com tanta beleza.
    Adorava o antigo blog, mas tenho certeza que vou adorar esse também.
    Gosto muito de você, das suas postagens e seus comentários <3

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia seu antigo blog, mas gostei desse aqui. Entendo sua necessidade de escrever, não importa o que. Espero ver mais posts seus :)

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei o novo blog!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=C5aoCb7ZX0k

    ResponderExcluir