Algumas coisas sobre mim...

· ·

Pensei que seria fácil me descrever, até ter que tentar. Minha professora de filosofia comentou que o homem não pode ser descrito, pois nunca saberemos de verdade quem realmente somos. Por isso eu deixo por aqui, uma tentativa frustada de "quem sou eu?".

Eu tenho 17 anos e escrevo em blogs desde que eu tinha 12 aninhos, foi também quando ganhei meu primeiro computador. Lembro como se fosse ontem de como eu gostava de editar imagens para postagens e era louca para descobrir como se montava os layouts, até que a curiosidade ficou insuportável e eu não me contentava mais com os simples modelos do blog, foi assim que tudo começou. — Sou sagitariana e adoro aventuras, principalmente quando é algo que todos apontam e falam "você não vai conseguir". 

Pretendo cursar direito ano que vem e até mesmo fazer uma especialização em design gráfico, duas coisas completamente diferentes mas que me deixam ansiosa para tentar antes mesmo de terminar o ensino médio. Sempre gostei de água, adoro me aventurar e um dos meus grandes desejos é fazer mergulho em mar aberto, as vezes acho que é loucura mas adoraria tentar. Sou filha de pais separados e isso nunca foi um problema pra mim, eu adoro os dois na mesma intensidade mas não posso deixar de falar sobre o quanto eu amo viajar com meu pai e pretendo detalhar cada aventura para vocês aqui nesse blog em forma de textos, postagens aleatórias e outras coisas interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário